13.4.11

Música em Mini Weddings

   




Aproveitando o "gancho"sobre o Home-wedding da Mirian e João David, acho bacana comentar sobre o tópico: "Música em Mini-Weddings".
 Vejo que casamentos mais intimistas estão ganhando força a cada ano

Uns dizem quem são comemorações até 50 convidados, outros para até 100 convidados e daí a profusão de novos nomes: Mini-weddings, Home-Weddings, etc

É de fato uma opção econômica, onde o casal  pode investir em qualidade e contratar bons fornecedores e ter uma festa não menos especial ou animada.

Alguns casais quando optam por uma cerimônia mais intimista ainda ficam em dúvida se contratam ou não um serviço de sonorização.Mas, como a velha sabedoria popular já diz: Festa boa = Boa Gente+ Comida Boa +Bebida Boa e MÚSICA BOA!!!!

Semanas depois do casamento da Mirian e João David, nós da Agência Conexx, já estavámos às voltas com um casamento para 50 convidados em pleno domingo, que começou às 11:00 h  e foi realizado  no Sheraton Barra sob o comando da  Izabel Kahn Eventos .

O casal não se intimidou e contratou Dj para o seu "mini-wedding" e  posso dizer, que colocou absolutamente TODOS os convidados para dançar.

Dependendo da personalidade do casal e de seus convidados, pode rolar um set  com músicas ambientes para dar um clima mais agradável e menos formal. O repertório pode incluir: Bossa Nova, Lounge, novas releituras de Standards como como fazem Michael Bublé , Diana Krall e uma infinidade de opções). Como também  podem reservar um espaço para a pista de dança e deixar a pista bombar!!!!

E com música, os casais sempre terão a oportunidade de sua primeira dança, que agrada desde os moderninhos até os mais tradicionais.

Beijão



**** (A pedido do casal não publicaremos  fotos deste evento, mas conseguimos boas imagens como referência de   "mini- weddings" no blog  : www.digasim.wordpress.com da fotógrafa Daniela Picoral )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...