Aproveitando o "gancho"sobre o Home-wedding da Mirian e João David, acho bacana comentar sobre o tópico: "Música em Mini-Weddings".
Vejo que casamentos mais intimistas estão ganhando força a cada ano
Uns dizem quem são comemorações até 50 convidados, outros para até 100 convidados e daí a profusão de novos nomes: Mini-weddings, Home-Weddings, etc
É de fato uma opção econômica, onde o casal pode investir em qualidade e contratar bons fornecedores e ter uma festa não menos especial ou animada.
Alguns casais quando optam por uma cerimônia mais intimista ainda ficam em dúvida se contratam ou não um serviço de sonorização.Mas, como a velha sabedoria popular já diz: Festa boa = Boa Gente+ Comida Boa +Bebida Boa e MÚSICA BOA!!!!
Semanas depois do casamento da Mirian e João David, nós da Agência Conexx, já estavámos às voltas com um casamento para 50 convidados em pleno domingo, que começou às 11:00 h e foi realizado no Sheraton Barra sob o comando da Izabel Kahn Eventos .
O casal não se intimidou e contratou Dj para o seu "mini-wedding" e posso dizer, que colocou absolutamente TODOS os convidados para dançar.
Dependendo da personalidade do casal e de seus convidados, pode rolar um set com músicas ambientes para dar um clima mais agradável e menos formal. O repertório pode incluir: Bossa Nova, Lounge, novas releituras de Standards como como fazem Michael Bublé , Diana Krall e uma infinidade de opções). Como também podem reservar um espaço para a pista de dança e deixar a pista bombar!!!!
E com música, os casais sempre terão a oportunidade de sua primeira dança, que agrada desde os moderninhos até os mais tradicionais.
Beijão

**** (A pedido do casal não publicaremos fotos deste evento, mas conseguimos boas imagens como referência de "mini- weddings" no blog : www.digasim.wordpress.com da fotógrafa Daniela Picoral )
Nenhum comentário:
Postar um comentário