Depoimentos




Marina e Diego

Rafael, a festa foi demais! Vc é o melhor DJ que já vi tocar. Simplesmente sensacional! 8 horas de bombação! A iluminação estava perfeita. Obrigado por tudo! Marina e Diego





Emily e Felipe MAuricio

 Rafael, obrigada por tudo! Você foi super elogiado e deixou nossa noite ainda mais especial!! Parabéns pelo seu incrível trabalho e parabéns pelo aniversário! Obrigada mais uma vez !!!!

Vicente e Ana

Fala Rafael, 
A Festa foi muito foda !!!!!!!
Pegamos as fotos do casamento e todas estão maravilhosas!
Todos os convidados elogiaram vc!
A pista estava com as paradas todas, fazendo um efeito muito foda! Valeu muito. Ana ficou de boca aberta!!
Muito bom mesmo!
Estou mandando esse email para agradecer demais !
Grande abraço,
Obrigado por tudo!




Vanice e Davi

 Rafael, essa e para - mais uma vez - agradecer por tudo na festa de sábado. Correu tudo muito bem, e a pista - vc viu - ficou pequena para tanta animação. O comentário geral era de que, a par da animação das pessoas, o DJ era um importante responsável pelo sucesso.

Assim, obrigada por tudo - foi mesmo ótimo...

Tks, Vanice
 

   Isabella Costa
Depois de viver e curtir o dia do meu casamento e de assistir aos vídeos que o Rafael Pacheco fez em seu super iPhone, é impossível não parar de elogiar o som dele! A cada vez que fecho os olhos e vejo a pista lotada, a galera dançano, bombando... a pista linda montada com equipamentos de altíssima qualidade, espelhos, globos, video wall, lasers e movings head... me dá uma mega satisfação de ter feito a escolha certa, ou melhor, a escolha perfeita!! Porque o Rafa me prometeu que iria bombar e ele o fez! Não teve pista vazia em nenhum momento se quer, não teve música ruim ou desanimada! A minha festa não acabaria se não fosse a hora de acabar porque estavam todos animadíssimos!! Responsável por isso?? DJ Rafael Pacheco!! Que além disso tudo, foi um super amigo durante 1 ano e meio de organização. Foi parceiro em todos os momentos e sempre fez questão de oferecer o que tinha de melhor!! Fato que o que torna a festa perfeita é um super DJ , bebida e comida a vontade e de qualidade, e o mais importante NOIVOS e CONVIDADOS felizes por estarem celebrando um momento inesquecível de união entre duas pessoas que se amam, isso não faltou porque estavam todos muito radiantes!! Claro que outras coisas são imprescindíveis pra nós noivas, como uma decoração linda, doces etc... mas ás vezes são coisas que passam sem ser percebidas pelos convidados. Mas todos lembram se beberam e se dançaram e do clima de felicidade da festa!! E no meu casamento foi muito difícil ver alguém parado!! Os vídeos comprovam!! Então, apesar de ser o seu trabalho, preciso te agradecer muitooo por ter tornado o dia do meu casamento muito alegre e muito feliz! Claro que tudo é um conjunto, mas a sua parte, o seu papel foi desempenhado com Louvor e sem defeitos, sem entretantos... Rafa, pra vc eu tirou o meu chapéu! E preciso agradecer à querida Emanuelle Missura que me indicou você para essa função tão importante!! Manú sempre com indicações maravilhosas!! À vocês o meu muito muito muito obrigada!!! Um grande beijo Isabella Costa e Bruno ( 16/12 )




 Nelayne e José

 OLÁ  RAFAEL!


Bom, demorei um pouquinho para fazer isso, mas antes tarde do que nunca! =)


Gostaria de agradecer pelo belo comando da festa, apesar dos apagões no meio causado pelo gerador ou por sei lá quem, você não deixou o pessoal desanimar e mandou muito bem!


Recebi muitos elogios e ninguém lembrou do apagão e etc, só ouvi que foi muito bom, que se divertiram como nunca! Isso que é importante, a satisfação de ter o dever cumprido! Ver que todo o trabalho, stress e problemas, no final deu muito certo! Nossa felicidade estava estampada e você tem muita participação para isto!


Obrigado por tudo mesmo, de coração!!!



Se precisar de algo, é só falar!


Abraços, Nelayne.


Rodrigo e Fernanda


"Olá DJ, bom dia!

Adoramos a festa. Vc foi ótimo e todos estão dizendo que a pista bombou!
Bom trabalho! Desejamos a vc cada vez mais sucesso.
Obrigado,
Rodrigo e Fernanda"




Flavia Rabello


Rafael,
Qdo eu e Flavius resolvemos casar, tinhamos três certezas... A gente queria uma festa com muita bebida.. e para isso compramos whisky, proseco.. Faziamos questão de muita comida, e por isso escolhemos o Real Astoria, pq em um restaurante nunca falta comida nem q seja feijão com arroz... E a terceira parte mais importante um DJ PICA DAS GALÁXIAS!!!
Começamos a saga interminável pela internet e revistas.. Até que em uma das revistas noivas rj, uma noiva deu uma declaração q mexeu com a gente... não lembro exatamente o q li, mas dizia q vc foi a melhor escolha daquele casal... Dai perguntei pra Manu de vc, e ela disse.. "É O CARA!!!"
Lembro como se fosse hoje da nossa reunião loooooonga e animadíssima no via parque, mesmo sem ver seu trabalho ( pq seu notebook tava sem bateria.. hehehe) Fechamos de olhos fechados!!

 

  • Meu querido Rafael,
    Você não imagina a quantidade de elogios que recebi da nossa festa e continuo recebendo ate hoje!!! Sou suspeita para falar do dia mais maravilhoso da minha vida, mas estava realmente um espetáculo! Você foi simplesmente sensacional!!! Nunca vimos nada igual! A animação e alegria de todos o tempo todo foi graças a você, que conseguiu conduzir aquela pista como ninguém. Marcos ficava em êxtase a cada música.... A maior preocupação dele era o DJ e você conseguiu fazer dele a pessoa mais satisfeita do universoooo! Lembramos de varias musicas tocadas e se bobiar ate da seqüência delas! Agora, vendo o vídeo que vc postou, choro de saudade, alegria e emoção!

    Muito obrigada por tudo!
    Seremos eternamente gratos!!
    Um grande beijo,
    Barbara e Marcos.

Roberta Correa - Noiva
Faaaaaaala Rafael! Estou escrevendo para dizer q a festa bombou (25/09 - Paissandu), tdo mundo adorou!!!
Obrigada. Foi nota 10.
Bjos
Roberta e Renato







Beatriz Dias  Casório da Camila e do Bruno foi show!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...