F. A. Q


Como começou a carreira de Dj?

Em 1996, aos16 anos, começou como Dj freelancer e "Rodie" na equipe de som Metamorfose, que era uma empresa de Som & Luz bem conceituada de Niterói que atuava em eventos sociais e coorporativos. Permaneci por 1 ano trabalhando em diferentes tipos de eventos, sendo este seu primeiro emprego. Um ano depois, conheceu o Dj Flavio Guanabara, que o convidou para trabalhar com ele. A partir de 2000, começou trabalhar na empresa em que o Dj Flavio Guanabara era sócio.
Durante esta trajetória tocou em diversas boates, festas e eventos importantes como: Hard Rock Café, República da Banana, Tonteria, Barthô, Acrópole, Le Village sempre tendo um repertório eclético se adequando às necessidades musicais de cada evento.
Há 8 anos consecutivos, comanda o Reveillón da Amil em Búzios, onde já tocou com grandes artistas e bandas como: Rita Lee, Jorge Ben, Toquinho, Milton Nascimento, Simone entre outros
Em agosto de 2010, fundou a Agência Conexx juntamente com o Dj Flavio Guanabara com o objetivo de oferecer não somente som, luz e imagem de qualidade, mas também artistas, projetos e bandas.
Idealizador dos Projetos Combatuque, Violino Electro, Percutindo.
Como foi criada a Agência Conexx? 
Em agosto de 2010, após o encerramento das atividades da tradicional Capelli e Guanabara. Os Djs Flávio Guanabara Rafael Pacheco idealizaram, uma agência que tem como objetivo estar conectadas às demandas de seus clientes, assim como atenada às novas tendência do mercado de eventos sociais,  e com orçamentos adequados para cada tipo de proposta. Sendo assim, na Agência Conexx aliaram a experiência adquirida em 15 anos no ramo com a preocupação com o orçamento e otimização das tecnologias disponíveis e cenário musical atual.
Quais são os Serviços oferecidos pela Agência? 
Som, DJ, Iluminação de pista de dança, Iluminação decorativa, telão, TV de LCD, Vj e Atrações.                             
  •      Guest Djs:  Dj Roger Lyra, Dj Tubarão , Dj MP4, Dj Felipe Senne
  •      Projetos: Combatuque, Violino Elétrico e Percurtindo 
  •      Bandas/Artistas: Olodumaré e Suvaco de Cristo   
Qual é a hora ideal de fazer a reserva para um evento? 

Oriento que a reserva seja feita, em média, 1 ano antes pelo menos.
Como é  o processo de contratação de serviços? 
Trabalhamos alinhados com os objetivos de nossos clientes , com um proposta de atender de forma personalizada e com um orçamento adequado para cada tipo de evento. Após o contato inicial,  nossos clientes nos informam alguns dados necessários, para que possamos montar um orçamento aproximado e assim marcamos nossa primeira reunião, a fim de apresentar nosso projeto.
Após aprovado e fechado o contrato, a agência continua em permanente contato com o cliente para escolha do repertório  com reuniões que definirão o perfil do evento.
Onde ocorrem estas reuniões?
Trabalhamos com escritórios no Rio (Barra da Tijuca e Recreio) , em Niterói (Icaraí),  onde atendemos com hora marcada,como também fazemos visitas domiciliares.
Qual é o horário de atendimento ao público?
De segundas às Sextas com hora marcada, inclusive períodos noturnos. Algumas vezes temos algumas restrições às sextas-feiras por estarmos envolvidos na pré-produção. Observamos, especialmente com os casais que estão nos preparativos do casamento uma dificuldade para conciliar horários durante os dias de semana, então o períodos noturnos cada vez mais se tornam uma boa opção na conciliação das agendas.
O que está incluído no preço?
O preço varia de acordo com os serviços contratados, cada valor é cobrado à parte e descriminados no orçamento.
Quando eu contrato o serviço de sonorização, eu tenho que contratar também o serviço de iluminação de Pista, se no local tal serviço já é oferecido?
Não. Nossos serviços são cobrados  à parte. Mas sempre temos a preferência de fechar todos os serviços referente a Pista de Dança (iluminação, telões, Vj, TV de LCD), pois dessa forma podemos manter um mesmo padrão de qualidade e serviço. Sem falar que a iluminação de pista influencia muito no trabalho do Dj. Quando ambas tem o mesmo "timing" o resultado final é excelente. É de extrema importância para a pista  que o Light jockey (iluminador de pista) e  Dj estarem em  perfeita sintonia, e quando os dois pertecem a mesma empresa, a experiência acumulada juntos indiscutivelmente resulta em uma pista "afinada" em todos os sentidos.

Qual é o impacto do Vj na pista de Dança?

O Vj é o profissional que controla todas as imagens do telão ou TV de LCD, com um laptop e um software de mixagem em vídeo. A partir daí, ele possui uma vasta gama de opções de imagens que ele mixa com o repetório que dj toca durante a festa, dando dinamicismo à pista de dança. Sendo uma tendência dos eventos sociais
A  atual disponibilidade de mídia em imagem é enorme: curta-metragens, imagens antológicas de cinema,  Youtube, juntamente com as imagens e filmes fornecidos pelos nossos clientes, quando manipulados por um profissional atento à pista é super impactante!!
Acho que cada vez mais é um recurso que nossos clientes têm  contrado, com resultados extemamente satisfatórios.



Quais são as formas de pagamento?
Estudamos formas de pagamento parcelado, e um desconto maior se for à vista.
A agência faz casamentos fora do eixo RJ-Niterói?
Sim. Possuímos capacidade total de deslocamento. Em caso de evento com viagem, custo é repassado ao cliente, separadamente, para aprovação.
Como posso fazemos para conversarmos diretamente com você?
Basta entrar em contato telefônico ou  por e-mail:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...