20.4.11

Casamento Fernanda+ Cadu



Difícil fazer um post desse casamento, ficou entre os 3 mais animados de 2010!
Os noivos são nota 10 , viraram meus amigos e essa festa me gerou outras muitas!!!
Acho que um dos motivos do casamento ser sido fantástico foi a animação dos noivos, sempre digo isso para  na reunião da escolha das músicas, " Os noivos são as únicas pessoas da festa que possuem o poder de transformar a pista de dança" , acho que eles gravaram essa minha frase e fizeram a pista de dança acontecer, não saíram 1 minuto da pista e contagiaram todos os convidados durante toda a festa!!!
Tenho que admitir que com noivos assim, e bastante bebida, fica muito mais fácil para o Dj.






Video por Oliver Produções
Fotos: Victor e Valério Miguel ( Para mais fotos do Evento Cique aqui!)
Local da Recepção: Clube Paissandú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...