9.4.11

Home Wedding: Mirian + João David

Um belo dia quando olho a minha caixa de e-mails vejo que tinha chegado um dito cujo com o título: Mirian - Contato para evento 19.03.2011.Até aí normal, porém no corpo do e-mail ela disse que foi no casamento da Fernanda e Cadu (futuro post com certeza absoluta), o casamento deles foi top 3 de 2010 : Mega animado, da primeira música até a última!!!
Na primeira reunião soube que o João David era Deejay também (Olha a responsa????? rsrs).
Tocar em festa de Deejay sempre aumenta a responsabilidade do Dj contratado.
Eles me contaram que o local escolhido para a festa era a casa da mãe da noiva e que lá havia muitas festas durante o ano, inclusive há uma pista de dança na sala da casa, a família toda ama música ( Ponto pra mim).
Me espantou nesse casal como o João David participou ativamente de tudo, impressionante!!
Cuidou pessoalmente de vários detalhes que geralmente a maioria dos noivos não têm paciência para cuidar.(Muito maneiro)
No mais o que eu posso falar é que a festa teve 2 horas extra ( isso fala alguma coisa né? rs) as fotos do meu camarada Rafael Porto estão ai pra comprovar !!!

Beijão!




Fotos: Rafael Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...