7.4.11

Reveillon Búzios 2011



Falar dessa data é muito importante pra mim, trabalho nesse evento há 7 anos.
No Primeiro ano não teve show, do segundo em diante passou a ter o show e depois a pista de dança comigo.
Esse ano tivemos o show da Rita Lee , sensacional!!!! Ela é Ímpar!! Arrebentou! Depois veio pra pista e deu um show de dança a parte:  ela com os coreógrafos , entre eles meu amigo Júnior , que é  coreógrafo em SP.
Além de tudo isso, quando eu cheguei ao local e fui passar o som na parte da tarde, as pessoas saíram da praia, piscina,  de seus quartos, de todos os cantos e vieram pra pista. Então, o que era pra ser uma simples passagem de som, acabou virando um "Pré - Réveillon" com uma pista super bombada!!!
Considero esse evento bastante difícil, isso porque o público é muito variado, temos políticos, artistas, empresários com seus respectivos convidados e família ( isso inclui crianças e adolescentes!) .
Então temos aquele" malabarismo" com a pista: se eu não tiver uma pista com músicas novas os jovens vão para as milhares de festas que existem em Búzios e se eu mantiver a pista por muito tempo com música jovem, os "coroas" que me contratam reclamam e querem algo mais tradicional. Então tenho que ser bem flexível para agradar a todos e conseguir manter a pista cheia sempre.
Acho que da certo né? rs
 Esse foi o sétimo ano consecutivo que faço o evento e fico  muito feliz pelo reconhecimento e confiança!!!

Como pra quem trabalha com eventos o ano começa praticamente depois do carnaval!!
Feliz Ano Novo!!! E vamos botar o blog para engrenar!!!

Fotos : Celina Germer
Entrada da Festa

Dj Rafael Pacheco e Zé Diego



Passagem de Luz

Equipe Conexx

Passagem de Luz


Pura descontração!!

Rita Lee dando um show de dança na pista

Passagem de Luz

Hora da Virada

Passagem de Luz

Início de Pista


Passagem de Luz


Mesa de chá










Passagem de Luz
Feliz ano novo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...