7.12.11

Casamento de Barbara e Marcos!!

Surteiiiiiiiiii!!! Esqueci de colocar aqui no Blog esse casamento, que sem dúvida nenhuma é sério candidato a casamento com a pista mais bombada do ano. Como fui esquecer de colocar ele no Blog???? Ok, eu também não sei... Mas ainda da tempo de falar desse casal e desse casamento  que( com licença do palavrão) FOI FODAAAA!!!

A Barbara e o Marcos foi uns dos primeiros casais que eu fechei pela a minha empresa ( Conexx). Tivemos uma  empatia muito forte!! O marcos mega empolgado com a pista de dança, com os detalhes, todo envolvido!! Muito maneiro!
A reunião de música foi uma diversão só, o Marcos queria uns "charmes" das antigas muito "classudo" e eu sabia que era um mega desafio aquilo colar na pista de um casamento!
A festa foi mega bombada , teve show do Mc Andinho e o noivo deu um show a parte ( mostrando que poderia substituir a atração facilmente).
Vale a pena conferir alguns vídeos.
Com certeza um dos casamento que sinto saudades de ter tocado!!!









Sonorização: Agência Conexx
Dj: Rafael Pacheco
Cerimonial: Emanuelle Missura
Decoração: Cris Magalhães
Atração: Mc Andinho
Fotografia: Marcos Felice 

2 comentários:

  1. Uhullllll!!!! Demorou, mas chegou! Que saudade!!!! Perfeito!!! Ah, nem me lembre essa reunião dos "classudos", quase surtei! ahahahah

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs!! Me Lembro como se fosse hj!!!! rsrs !! Vamos Começar a preparar essa Festa Para bodas de Papel!!! rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...