8.9.11

Casamento de Adriana e Caio - Clube Naval Centro - RJ

Esse casal foi bem especial, pois apareceram na minha vida num fase de transição. Ligaram pra empresa onde eu trabalhava querendo me contratar e tentaram colocar outro Dj da empresa no meu lugar. Mas graças a Deus eles estavam certos do Dj que iriam contratar, conseguiram falar comigo e ficaram super felizes de eu ter a data disponível.
Festa fechada, e nã reunião de música eles me falaram que queriam colocar uma atração, lhes apresentei varias e a atração escolhida foi  o Projeto Combatuque.
Bacana demais a festa!! Bombamos


 


Vídeos: Conexx
Fotos blog do Daud Pacha: Fotos
Local: Clube Naval Centro - Salão Navegador
Decoração e Cerimonial: Casual Eventos
Fotografia: Daud Pachá
Filmagem: Ed Falcão
Bolo: Casal Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...