3.6.11

Casamento na Serra - Danielle + Leonardo



Casamento fora do Rio sempre envolve uma logística e tanto!

É pegar estrada, é chegar com antecedência, mas sempre é um prazer enorme ser escolhido para essa super operação por um casal bacana como Danielle e Leonardo e ainda mais acompanhado de ótimos parceiros como: Ed Falcão na Filmagem, Marcelo Bruno na Fotografia e Grupo Vibratto "mandando ver" na hora da cerimônia. As trocas de Tweets pelos as "@" dos  profissionais envolvidos já mostrava que todos estavam em sintonia!!

A cerimônia foi super emocionante e repertório ficou por conta do Grupo Vibratto, inclusive postei um vídeo lá na minha página do facebook na hora da cerimônia enquanto o noivo fazia sua declaração ao som de Eu seique vou te amar executada pelo Grupo Vibratto. (Clique aqui para assistir a declaração do noivo).

Sim!! Deejay se emociona também!!!! rsrs

A entrada no Salão foi ao som ao de Chanson du Soleil  do renomado Dj Meme e a para abrir a  pista uma das músicas tops entre os Noivos Everything do Michael Bublé.



                            

A festa transcorreu em uma mistura de ritmos, da Batida do Combatuque uma de nossas atrações na agência até ao Sertenejo que  foi  o ritmo que definitivamente contagiou a pista!!

                                             
Dia seguinte era hora de levantar acampamento e cadê a coragem de levantar daquela cama quente em plena Serra Friburguense??!!!

Ficha Técnica
Música Cerimônia: Grupo Vibratto
Sonorização: Agência Conexx
Dj: Rafael Pacheco & Vj: Wellington Júnior
Fotografia: Marcelo Bruno
Filmagem: Ed Falcão
Cerimonial: Leko 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...